VOCÊ SABE O QUE É ESTÁGIO PROBATÓRIO?


Para quem não sabe, o Estágio Probatório é o período de três anos iniciais de trabalho de um servidor público, onde os mesmos estão sujeitos a avaliações específicas de desempenho, que, geralmente, acontecem a cada seis meses, para verificar se o servidor tem a capacidade necessária para realizar as suas novas atribuições.


Porém, mesmo o conceito sendo de conhecimento de muitos, alguns ainda têm dúvidas de como funcionam as temidas avaliações. Quanto a isso, em 2018, a Prefeitura de Tatuí passou a ter uma regulamentação própria: o Decreto Municipal N° 18.801, que nos apresenta, com detalhes, todas os métodos de avaliação que um novo servidor público enfrenta, além de conter uma cópia da ficha de avaliação utilizada. Você pode conferir o decreto completo pelo link:

https://www2.tatui.sp.gov.br/downloads/decretos/18801-04-05-2018.pdf


Se ainda restar alguma dúvida ou quiser alguma informação, deixamos a disposição de vocês um vídeo, feito pela nossa advogada, Dra. Cynthia Silva, para o nosso Facebook. Se preferir, você ainda pode entrar em contato conosco pelo telefone (que também conta com WhatsApp, se preciso): 15 3205-2325.