SINDICATO CONVOCA PARA ASSEMBLEIA DO DISSÍDIO EM TATUÍ

Na próxima terça-feira (28), os Servidores Públicos de Tatuí poderão decidir seu futuro.


Na tarde desta quinta-feira (23), em live realizada em nossa página do Facebook, nossa presidente Claudia, acompanhada de alguns membros da diretoria do Sindicato, estiveram com o Prefeito do munícipio de Tatuí, Prof. Miguel Lopes Cardoso Júnior, na Prefeitura da cidade para ouvir a proposta oficial do Dissídio aos Servidores Públicos do Município.


Nesta ficou decidido que, aproximadamente, metade dos funcionários públicos serão contemplados com um Reenquadramento de letras. Para isso, algumas letras serão extinguidas e estes serão colocados na Referência H2. Para exemplificar, em valores, o Prefeito deu o exemplo da classe dos auxiliares de serviços gerais, que hoje recebe um salário de R$1.110, e pode vir a ter um aumento de cerca de 30% com a mudança, passando para R$1.430 de salário base, se a proposta for aceita.


Além do aumento no salário, que nossa Presidente afirmou ter sido seu maior objetivo, pois é o que nossos Servidores levam como aposentadoria para a vida toda. Também está na proposta o benefício do Vale Transporte e, este apenas para junho de 2022, um aumento de 14% no valor da cesta básica entregue aos Servidores Públicos da cidade.


Durante o discurso, o Prefeito Miguel ainda afirmou estar feliz por retribuir um pouco do excelente trabalho que o Servidor Público - classe que ele chamou de “base da nossa pirâmide”, vem fazendo na nossa cidade e contribuindo para que a mesma esteja tão bonita. Além de lembrar que sempre estará olhando para funcionários públicos de Tatuí.


O próximo passo agora é o definidor. Então convocamos você, Servidor Público de Tatuí, a votar na Assembleia que decidirá se a proposta colocada pelo setor administrativo da cidade será aceita ou não. Já na próxima terça-feira (28), ás 19h, no NEBAM, em frente ao Clube XI de Agosto. É sua chance de decidir o seu futuro!


Para acompanhar a live na íntegra, disponibilizamos o vídeo, que está em nossa página do Facebook:








.