SERVIDORES PÚBLICOS DE TATUÍ DECIDEM POR APROVAR PROPOSTA DO DISSÍDIO SALARIAL




Na noite desta terça-feira (11), foi realizada, na quadra da escola Eugênio Santos, a Assembleia do Dissídio Salarial aos Servidores Públicos de Tatuí, que contou com membros da diretoria do Sindicato e centenas de Servidores, que decidiram, por eles e por todos que não puderam comparecer, se a proposta seria aprovada ou não, conforme rege o estatuto do Sindicato.


No local, as advogadas do Sindicato, Cynthia Silva e Priscila Bolina, leram a proposta feita pelo Executivo do município aos Servidores ali presentes, que após ouvirem atentamente e tirarem suas dúvidas, decidiram, em imensa maioria, por aprovar a proposta do Dissídio Salarial.


A Assembleia também foi transmitida ao vivo na página do Facebook do Sindicato dos Servidores Públicos de Tatuí e Região, movimentou um grande número de Servidores que não compareceram ao local, tendo um pico de mais de 250 espectadores, que deixaram mais de 100 comentários.


Um dia histórico aos Servidores Públicos do município de Tatuí, que, democraticamente, decidiram por aprovar a proposta do Executivo, que contou com aumento salarial, reenquadramento de letras e benefícios como vale transporte para diversas categorias.