RETORNAM OS ATENDIMENTOS JUDICIÁRIOS DO SINDICATO


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí e Região informa aos associados que a partir desta segunda-feira (24), os advogados do Sindicato voltarão a realizar os atendimentos pessoais. Além disto, o recesso do Judiciário terminou na última quarta-feira (19) e todos os processos judiciais e administrativos dos Servidores deixaram de estar suspensos na Prefeitura.


Para solicitar seu atendimento, pedimos que envie uma mensagem para o WhatsApp do número: (15) 9 9131-9419 e explique seu caso, que pode ser resolvido ali, na hora, por mensagem. Se necessário, também lhe ajudarão a marcar um horário e realizar um atendimento presencial com um de nossos advogados em nossa sede, que terá ao menos um advogado presente todos os dias.


Pelo WhatsApp, o atendimento segue horário diferente da Sede do Sindicato, sendo possível contato das 13h30 ás 18h, de segunda a quinta e das 13h30 ás 17h, as sextas-feiras. Lembrando que a resposta pode demorar alguns minutos, principalmente agora, neste retorno, devido ao alto número de mensagens que o Jurídico recebe.


Neste início de 2022, é importante reforçar que, somente no ano de 2021, nosso Departamento Jurídico realizou mais de 1000 atendimentos, divididos entre os presenciais, seguindo todo o protocolo de segurança contra a COVID-19, e a distância, ajudando, de maneira rápida e eficaz, os Servidores com dúvidas mais simples, por mensagens ou ligações.