OUTRA FAKE NEWS SOBRE O SINDICATO


Infelizmente, a notícia de que circula outra notícia falsa chegou até nós. Desta vez, fomos alertados que alguns Servidores estão sendo desestimulados de procurar o Sindicato, pois, segundo eles, algumas pessoas dizem que, “não estamos fazendo nada para alcançar os direitos do Servidor”.


Desta forma, nos obrigamos a destacar toda a seriedade, dedicação e comprometimento com que trabalhamos aqui dentro do Sindicato, além de realçar, por tudo o que vem conquistando aos Servidores Públicos de Tatuí e Região, com um grande esforço coletivo, o nosso Departamento Jurídico.


O Jurídico do Sindicato é responsável por milhares de processos judiciais e defesas em processos administrativos em defesa dos servidores. Nossas mais recentes vitórias são constantemente destacadas pelos Servidores, como a ação dos 50 reais e muitas outras.


Portanto, se estes boatos são realmente verdadeiros e há pessoas agindo de má fé, difamando a instituição, reiteramos que busque se informar, ter conhecimento e que vá atrás dos seus direitos como Servidor Público. Nosso Jurídico está sempre pronto para lhe atender, pelo número: (15) 9 9131-9419. Disponibilizamos, também, um vídeo, retirado de nosso jornal semanal e feito pela nossa advogada, Dra. Cynthia Silva, em nosso Facebook: