ORIENTAÇÕES SOBRE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAIS E COLETIVOS


Sindicato está recebendo denúncias e se prepara para agir em prol da segurança dos servidores


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí e Região está recebendo informações em seu atendimento jurídico sobre uma suposta ineficiência e/ou a falta de fornecimento adequado aos servidores dos Equipamentos de Proteção, tanto individual (os EPIs) quanto coletivo (os EPCs) pela prefeitura


Portanto, caso você esteja passando por um caso semelhante em seu ambiente de trabalho, pedimos que se dirija ao departamento jurídico do Sindicato, aos diretores do Sindicato ou aos representantes do Sindicato em seus locais de trabalho para relatar sobre o estado ou falta dos equipamentos de proteção.


Tais equipamentos garantem ao servidor público que sua exposição a riscos, sejam eles de insalubridade ou periculosidade, sejam minimizadas. Portanto, é de grande importância que você faça sua denúncia para que o Sindicato possa averiguar o que está ocorrendo e consiga tomar as providências, caso seja necessário.

Para denúncias ou dúvidas, o contato do nosso jurídico é (15) 9 9131 9419 e para mais informações, disponibilizamos um vídeo de nossa advogada, Dra. Cynthia Silva, em nosso Facebook: