INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DE INSALUBRIDADE MÁXIMA AOS SERVIDORES DE PORANGABA


Atualização importante aos Servidores Municipais de Porangaba que foram contemplados na ação coletiva com o pagamento da insalubridade de 40% decorrente do trabalho com pacientes com Covid-19 ou contato com pessoas com o vírus, em plena pandemia e, que neste momento, esperam os valores que estão em atraso.


No último dia 13, a juíza concluiu a homologação do pagamento e a prefeitura do município comprovou que o mesmo já foi realizado, estando, agora, em uma conta judicial, sob custódia de outro juiz. Assim que o valor for liberado, este juiz expedirá um alvará judicial para os servidores retirarem o dinheiro diretamente no banco.


Sendo assim, a situação de momento é que estamos apenas aguardando o juiz liberar o alvará, que nós mesmos, aqui do Sindicato, chamaremos os Servidores para entregar o documento. Entretanto, um detalhe importante é que o Judiciário está em recesso desde o dia 17, última sexta-feira e acreditamos não ser possível a liberação ocorrer antes do fim do recesso no dia 21 de janeiro de 2021.


Para mais informações, nosso Jurídico está sempre pronto para lhe atender pelo número: (15) 9 9131-9419. Disponibilizamos, também, um vídeo, que conta com mais detalhes e foi retirado de nosso jornal semanal, feito pela nossa advogada, Dra. Dra. Priscila Bolina, para nossa página do Facebook, confira: