ESCLARECENDO BOATOS SOBRE O ABONO ANIVERSÁRIO EM CESÁRIO LANGE

Servidores Públicos ganharam SIM ação contra Prefeitura da cidade.


Em épocas de Fake News, todas as notícias correm o risco de serem manipuladas. Nesta semana, chegou até nós, a informação de que corre um boato na cidade de Cesário Lange, que, basicamente, diz ser mentira que Servidores Públicos venceram as ações judiciais que entraram para receber o Abono Aniversário.


Este ocorrido, inclusive, está fazendo com que outros Servidores Públicos da cidade, que também têm direito a esta bonificação, fiquem com receio de entrar em contato conosco para realizarmos os procedimentos jurídicos. Portanto, voltamos a afirmar que todos os Servidores que vieram até nós e venceram a ação judicial, irão SIM receber o Abono Aniversário de todos os anos que não tiveram tal benefício, além de voltar a receber anualmente a partir de 2022.


A Prefeitura de Cesário Lange, inclusive, não entrou com a propositura de recurso dentro do prazo disponibilizado e, por isso, o Sindicato aguarda apenas a Justiça do Trabalho fazer a Certidão de Trânsito em Julgado, o que deve sair em breve, para que comece a contar o prazo para a Prefeitura realizar os pagamentos.


Reiteramos, mais uma vez, que o boato é MENTIROSO e os servidores ganharam SIM a ação. Para mais informações ou se ainda restou alguma dúvida, entre em contato com nosso jurídico pelo número: (15) 9 9131-9419, também disponibilizamos um vídeo, feito pela nossa advogada, Dra. Priscila Bolina, em nosso Facebook: