Our Recent Posts

Archive

Tags

Nenhum tag.

BOLSONARO NÃO RECONHECE ATIVIDADE POLICIAL EXERCIDA PELOS GUARDAS MUNICIPAIS


(São Paulo - SP, 27/03/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante entrevista com José Luiz Datena. Foto: Isac Nóbrega/PR, disponível em: https://www.flickr.com/photos/palaciodoplanalto/46566272935 (CC BY 2.0)

FONTE: http://fenaguardas.org.br/bolsonaro-nao-reconhece-atividade-policial-exercida-pelos-guardas-municipais/

REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO GOVERNO BOLSONARO, NÃO RECONHECE ATIVIDADE POLICIAL EXERCIDA PELOS GUARDAS MUNICIPAIS.

O texto da reforma da previdência apresentada hoje(20/02/19) no Congresso Nacional, não estendeu aos guardas municipais a regra diferenciada estabelecida para os servidores policiais previstos nos incisos do artigo 144 da CF/88, as polícias legislativas, aos agentes penitenciários e aos agentes socioeducativos.

Desta forma, pelo texto original protocolado, os guardas municipais serão submetidos às mesmas regras dos demais servidores públicos, o que, de forma geral, significa dizer que os guardas municipais só se aposentarão aos 62 anos de idade, se mulher e 65 anos de idade, se homem.

A FENAGUARDAS repudia tal situação, e já intensifica a luta em Brasília para o reconhecimento da atividade policial exercida pelos guardas municipais.

VOCÊ GUARDA MUNICIPAL! Contribua com esta tarefa contatando seu deputado e cobrado a inclusão dos guardas municipais na regra diferenciada dos servidores policiais.

FIQUE ATENTO AOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO da FENAGUARDAS e do seu sindicato, pois a mobilização da Nação AZUL MARINHO será fundamental para que alcancemos o reconhecimento da aposentadoria policial.

A LUTA ESTÁ SÓ COMEÇANDO.

 

Sind Serv Tatuí

Tel: 15 3205 2325

Rua Dr. Francisco de Camargo Penteado 210 - Jardim Lucila - Tatuí SP

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

©2018 by Alexandre Machado.